[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]

Elizabeth Leão



Elizabeth LeãoCoach certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, no Programa de Formação e Certificação Internacional em Coaching, o Professional & Self Coaching – PSC, com reconhecimento pela Global Coaching Community – GCC (Alemanha), Behavioral Coaching Institute, - BCI (EUA), European Coaching Association – ECA (Alemanha/Suíça), International Association of Coaching – IAC, em parceria com a Universidade Monteiro Lobato. Sócia fundadora da FLYUP, empresa de Coaching e Gestão Empresarial, com sede em São Paulo, contribuindo para o desenvolvimento das pessoas e das organizações.

Sua atividade na área de Coaching e Business Consult encontra-se lastreada na larga experiência desenvolvida como implementadora e divulgadora da área de gestão perante o Poder Judiciário, quando, como magistrada com foco na melhoria dos processos judiciários e da qualidade de Vida dos prestadores desses serviços, demonstrava cuidadosa e acurada preocupação com os valores que permeiam essa Instituição, incentivando, sempre, a necessidade de reflexões profundas desses atores para que se pudesse alcançar uma verdadeira transformação na sociedade como um todo.

Elizabeth Leão atuou como Magistrada Federal na cidade de São Paulo - Justiça Federal da Terceira Região, de novembro de 1995 a abril de 2015. Graduada em Direito pela Universidade Católica de Goiás, em 1984, advogou por dez anos no Estado de Goiás, onde residiu até novembro de 1995. Pós-graduada em 1994 e Mestre em Direito Agrário em 1997, ambos pela Universidade Federal de Goiás. Sempre teve atuação marcante na defesa da prestação de serviço nas atividades judiciárias, implementando padrões de excelência em gestão e administração. Membro do Conselho da Qualidade da Justiça Federal de Primeira Instância do TRF em 1998. Coordenadora Executiva do Escritório da Qualidade – Justiça Federal da 3ª Região (1999/2001). Autora do Projeto de implementação do Centro de Qualidade do Poder Judiciário, apresentado ao STF em 2001. Presidiu o INQJ - Instituto Nacional da Qualidade Judiciária, OSCIP voltada para o desenvolvimento de metodologias de gestão visando à modernização da Justiça, criada em outubro de 2003. De janeiro de 2005 a dezembro de 2006, coordenou o PBEJ - Projeto de Busca da Excelência no Judiciário, realizado no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJSP. Organizadora do I Congresso Internacional de Gestão Judiciária em 2004, Parlatino/SP e do I Congresso Nacional de Tecnologia, em 2005, Brasílila/DF, ambos realizados pelo INQJ. Palestrante convidada aos VII e VIII CLAD - Congresso Internacional do CLAD sobre a Reforma do Estado e da Administração Pública em Lisboa, Portugal e Cidade do Panamá, Panamá em 2002 e 2003. Palestrante no Congresso Anual dos Membros da CALRAS, Commmonwealth Agencies for Law Reform Association, com participação no Direcionamento Estratégico dessa Organização, em 2005, Londres, no Centro de Convenções Rainha Elizabeth II. Palestrante em Seminários e Congressos na OAB/SP, Febraban, CESA, Senado Federal, Fiesp, dentre outros. Membro da Comissão de Relações Institucionais da OAB/SP. Membro do Conselho Superior da BRUKCHAM. Membro do Conselho de Ética da Câmara de Mediação e Conciliação da FIESP – CAMFIESP.

 

Retornar Associadas

 
Design by Immaginare
/* Track outbound links in Google Analytics */