[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]

Silvia Sydow Kizahy



Silvia Sydow KizahyIngressei na BPW há dez anos ao receber um convite de nossa atual Presidente, Marcia Kitz, em um evento patrocinado pelo CRA.

O contexto da Associação despertou meu interesse em melhor conhecê-la.

A partir de então, ao ingressar nos quadros da BPW tive a oportunidade, por meio da Escola de Empreendedorismo e Liderança realizar palestras voltadas para um tema que representa minha especialidade, Mediação / Conciliação / Arbitragem. A BPW abriu-me as portas da UNIP para a realização de palestras com a presença de convidados de relevante importância no mundo empresarial, sempre com o foco voltado para os valores da mulher em seus vários âmbitos de atuação.

A ACM e a OAB também nos receberam para a divulgação dos princípios que representam os esteios de nossa Entidade.

Mas, um dos fatores que me impulsionou de forma acentuada a permanecer nesta Associação foi o espírito que ampara e direciona seus propósitos, como vetores de sua missão e visão – valores da mulher dentro da família como mãe e esposa, em sociedade em seus vários campos de atuação e no trabalho, onde restrições que vigoravam anteriormente são derrubadas a cada dia que passa.

O convite que me foi feito para integrar o Departamento Jurídico, muito me honrou e espero continuar contando com a confiança de todas as nossas colegas, neste trabalho.

Os propósitos aqui enunciados e que a cada dia se tornam mais efetivos e presentes amparam as Associadas e as confortam em todos os momentos difíceis pelas quais passam, o que cria uma ligação indestrutível de amizades sincera.

Expresso neste momento, meus sinceros agradecimentos a todo as associadas pelo conforto que recebi até esta data.

 

Retornar Conselho

 
Design by Immaginare