[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]

Reconhecimentos para a primeira presidente da BPW Brasil e para a fundadora da organização



Maria Paula
Sueli Batista entregou a comenda para Maria Paula, num momento de muita emoção

Mariza Bazo

Durante a abertura da XXV Confam- Jubileu de Prata da Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Brasil, dia 23 de outubro, foram outorgadas medalhas do mérito do Jubileu de Prata- para o Comitê Executivo, diretoria e integrantes da comissão organizadora do evento. O momento de maior emoção, entretanto, foi a entrega da Comenda da BPW Brasil, para a primeira presidente da organização, Maria Paula Caetano da Silva, que também recebeu a Medalha do Mérito. Vale reproduzir o sentimento da homenageada:

"Poucas vezes nessas minhas longas decadas de vida, me senti tão feliz...não me acanho de confessar que as BPWs conseguiram me transmitir tanto carinho, tanta estima que eu nem sabia que existia entre adultos... De coração aberto, renovo meus agradecimentos a tudo que recebi em homenagens, mas fui tocada fundo também pela expontânea demonstração de interesse das jovens - uma delas, linda moça, me disse "fale mais", me olhando reto: o sem número de fotos - realmente Sueli, sempre que precisar de referências para amizade, vou lembrar de você e da festa da XXV CONFAM com as minhas medalhas."

Outro reconhecimento durante a Confam foi dado para Amália Ruth Borges Schmidt, fundadora da organização, que além de ter recebido a medalha, foi diplomada como presidente de honrra da BPW Brasil. Ela foi fundadora da organização. A entrega ocorreu no jantar de encerramento, e a homenageada foi representada por Maria Helena Souza, que presidiu a BPW São Paulo.

Retornar Notícias

 
Design by Immaginare