[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]

3º CONALIFE



No último dia 24/maio aconteceu a 3ª. Edição do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina ABRH São Paulo. Um dia de muito conhecimento, trocas, networking e aprendizado. Um público bastante motivado em trabalhar para mudanças significativas na sociedade e garantir a representatividade feminina. Foram muitas reflexões sobre os mais diversos temas e áreas de atuação que estamos conquistando espaços. Foram apresentadas mulheres nas Ciências, Empreendedorismo, Colaboração e Arte. A ONU Mulheres fez uma apresentação importante, falando sobre os WEP’s – Princípios de Empoderamento Feminino, que atua diretamente com as empresas para serem signatárias e realiza-los nas práticas do dia-a-dia, na pessoa de sua representante Adriana Carvalho.

Ana Paula Padrão, mostrando um pouco da história sobre a Escola de Você, que tem promovido capacitação e transformado a vida de muitas mulheres. Importante campanha realizada pela TV Globo através do título “Tudo começa pelo Respeito”, apresentado por Beatriz Azeredo, responsável pela área de Responsabilidade Social. Um painel inspirador, moderado por um jovem que “faz” Hamilton Henrique da Silva, fundador do Saladorama, e integrado ainda por Barbara Soalheiro, fundadora da Mesa&Cadeira e Iana Chan, fundadora da PrograMaria. Jovens criadores, sonhadores e realizadores, criando soluções para problemas reais. Uma campeã Olímpica de astronomia, matemática, física de apenas 18 anos, Miriam Harumi Koga.

Como bem colocou, a nossa amiga Neivia Justa, Jornalista e Influencer, em seu texto no Linkedin sobre o evento, “sonhadores e sonhadoras, como eu, você e a Camila Pitanga, atriz e embaixadora da ONU Mulheres no Brasil, que encerrou o congresso perguntando, no final de seu discurso afônico e inspirador, "o que nos impede de construir uma nova relação entre homens e mulheres? O que nos impede de construir um novo agora?" Você sabe a resposta? ;)

Retornar Notícias

 
Design by Immaginare