[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]

Apenas um comentário



Uma cidade – Curitiba
Um acontecimento – a XXII CONFAM

Em especial, um grupo de 22 mulheres que compunham a delegação da BPW-SP e, que com muita dignidade representaram o movimento paulista, e em especial as amigas que aqui ficaram.

Para esse grupo, na verdade, a Confam já começara há muitas semanas atrás, quando estudaram por horas a fio, o conteúdo, os trabalhos técnicos, as apresentações e as sessões que tratariam das normas e procedimentos da organização, assuntos esses que constituiriam a pauta da Convenção.

Sob o tema de Desafios de Ação e Empreendedorismo estivemos reunidas em um acolhedor auditório do Hotel Bourbon, onde os “banners” das BPWs do Brasil davam um ar quase que festivo ao ambiente, ademais de tornar visíveis algumas informações e dados, que quase sempre não nos damos conta.

Olhamos todos com muito interesse em especial, é claro, o nosso de São Paulo. Diria até, que por vezes, eles substituíram a luz do dia que deixamos de ver por força das reuniões. Isto não nos afligiu, porque a participação de cada uma fortalecia a todas e, a descontração, a alegria transcendia a sala de reuniões e se espalhava pela Expo Confam, simpático espaço onde uma feira repleta de tentadores produtos ocorria sob a responsabilidade de amigas de todas as BPWs.

Essa Confam foi marcada pela simpatia e esforço das organizadoras, tanto da Federação como também do grupo de Curitiba, que não mediu esforços para atender a todas.

Os resultados e conclusões poderão ser encontrados no site da Federação, mas o que merece ser registrado é a participação e entusiasmo de nosso grupo, elegantemente identificado com sua echarpe branca e preta e uma rosa vermelha, e que voltou de Curitiba com força estimulada, compromisso renovado e já fazendo planos para a Confam de Campo Grande, em Mato Grosso, no próximo ano.  E posso dizer que promete...

E você, não gostaria de juntar-se a nós e desfrutar desta fantástica experiência e conviver com mulheres que estão dispostas a serem melhores, a fazer melhor e a oferecer o melhor para reafirmar o propósito de fazer a diferença.

Esteja atenta à nossa programação. Participe das atividades e contribua com sua presença e sugestões, assim, estaremos dando um significativo passo para vencer os desafios que o mundo nos impõe, e nos preparando para estarmos juntas na XXIII Confam.

Marisia Donatelli
1ª Vice Presidente
BPW São Paulo

CONFAM 2010 CONFAM 2010
CONFAM 2010 CONFAM 2010
CONFAM 2010 CONFAM 2010
CONFAM 2010 CONFAM 2010
CONFAM 2010

Retornar Notícias

 
Design by Immaginare