[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]

UMC promove palestra em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher"


Para celebrar o "Dia Internacional da Mulher", a UMC convidou a coordenadora da Força Tarefa de Paz e Compreensão Intercultural da BPW Internacional (Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais), Elisa Guerra Malta Campos, para apresentar a palestra "A mulher e a sua missão", na próxima quinta-feira (10/03), no campus Villa-Lobos/SP, a partir das 19h30.

Na ocasião, a palestrante apresentará uma visão moderna do papel das mulheres na sociedade, baseada em sua experiência como representante da BPW na ONU (Organização das Nações Unidas), que tem como objetivo manter a paz e a segurança no mundo, as relações cordiais entre as nações e promover progresso social. Elisa possui longa experiência como conferencista internacional, tendo palestrado em países como Suíça e Estados Unidos.


Informações
"A mulher e a sua missão"
Palestrante: Elisa Guerra Malta Campos
Local: Anfiteatro da Universidade de Mogi das Cruzes, campus Villa-Lobos
Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Data e horário: 10/03, quinta-feira, às 19h30


Mini currículo - Elisa Guerra Malta Campos
Elisa Guerra Malta Campus participou do lançamento da Campanha A-GENDER, igualdade de gêneros, lançada em parceria da BPW I com a UNIFEM, em março de 2010, na ONU, em Nova York, durante o CSW 54 (Conferência do Status da Mulher). Conferencista Internacional apresenta mundialmente seminários e palestras. Coordenadora de workshops sobre liderança, autoconhecimento e paz. Formação em Psicossíntese, técnica que desenvolve os valores humanos e espirituais, e psicologia astrológica e meditação. Entre outras, proferiu as palestras: "Estratégias de liderança e projetos", em 2005, na Suíça; e "A condição da mulher na América Latina", em 2006, em Nova York. Coordenadora da Força Tarefa de Paz e Compreensão Intercultural da BPW Internacional e diretora da ACM, em São Paulo. Além disso, é representante em assuntos Internacionais da UNESCO pela BPW.


Sobre a UMC
A Universidade Mogi das Cruzes iniciou suas atividades em 1964 como Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras e foi reconhecida como Universidade em 1973, sendo a 2ª instituição privada do País e a 2ª do Estado de São Paulo a ser implantada. Atualmente, desenvolve suas atividades de ensino, pesquisa e extensão em dois campi: o campus da sede, em Mogi das Cruzes, que conta com três unidades, e o campus fora da sede, em São Paulo, com duas unidades.


G&A Comunicação Empresarial
Jésika Bassanezi - (11) 3037-3214 - jesika@gaspar.com.br
Heloisa Picos - (11) 3037-3226 - hpicos@gaspar.com.br

 

Retornar Notícias

 
Design by Immaginare