[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]



[Fechar]

PROJETOS



HEFORSHE | ElESPORELAS

A campanha ElesPorElas (HeForShe) une os esforços das mulheres e dos homens na abordagem da igualdade de gênero, reunindo metade da humanidade (homens) em apoio a outra metade da humanidade (mulheres) para o benefício de todos e todas.

Saiba mais



Projeto Equal Pay DayPROJETO EQUAL PAY DAY 2015

O Projeto “Trabalho igual. Salário Igual” é um projeto da BPW formatado para ser executado em todo o Brasil pelas BPW Locais no dia 01/05/2015, pela primeira vez e nos próximos anos, aumentando-se as ações e parcerias.






Saiba mais


Projeto Cerimônia das VelasPROJETO 40º ANIVERSÁRIO / CERIMÔNIA DAS VELAS 2015

Projeto comemorativo do 40º aniversário BPW-SP, com jantar de gala e Cerimônia das Velas, a ser realizado no Hotel Meliá Paulista, no dia 03 de Setembro.

Saiba mais


Projeto Doando VidasPROJETO DOANDO VIDAS

Projeto composto por diversos eventos, como campanha para doação de sangue, palestra e bazar, a ser realizado no hotel Tryp Higienópolis.

Saiba mais


Projeto Flores para PazPROJETO “Flores para Paz, promovendo um Dialogo Intercultural”

Este projeto nasceu em 2009, na BPW-SP, onde inspirado na frase da nossa fundadora mundial Lena Madesin Phillips, “Vamos construir Juntas e Ver o que Podemos Fazer”.

A BPW-SP tem como a própria cidade o perfil cosmopolita, internacional; assim este projeto nasceu aqui e caminha pelo mundo afora. Elisa senti-se feliz em poder representar São Paulo, e fazer esta ponte de contatos, experiências e aprendizados.

Como chair da força tarefa de Paz e Compreensão Intercultural da BPW INTERNACIONAL, nossa associada, Elisa Guerra Malta Campos, foi convidada pela UNESCO para participar do V FÓRUM que aconteceu, apresentando o Projeto Flores para Paz, em Beijing nos dias 26 a 28 de Julho.

Saiba mais


WEPS – PRINCÍPIOS DE EMPODERAMENTO DAS MULHERES

Os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, sigla em inglês) são um grupo de Princípios para o meio empresarial oferecendo orientação sobre como delegar poder às mulheres no ambiente de trabalho, mercado de trabalho e na comunidade. Eles são o resultado de uma colaboração entre a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) e o Pacto Global das Nações Unidas e são adaptados dos Princípios Calvert para Mulheres®. O desenvolvimento dos Princípios de Empoderamento das Mulheres incluiu um processo de consulta em entre stakeholders diversos que começou em março de 2009 e culminou com seu lançamento no Dia Internacional da Mulher em março de 2010.

Com o subtítulo de Equality Means Business, os Princípios enfatizam o caso de negócio de ação corporativa para promover a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres, e se baseiam em práticas de negócios e insumos da vida real colhidos do mundo todo. Os Princípios de Empoderamento das Mulheres buscam apontar a melhor prática, trabalhando com a dimensão de gênero da responsabilidade, do Pacto Global da ONU e o papel do meio empresarial no desenvolvimento sustentável. Além de ser um guia útil para as empresas os Princípios procuram subsidiar outros stakeholders, incluindo os governos, em seu envolvimento com o meio empresarial.

Saiba mais


MAIS MULHERES NOS CONSELHOS

Em desenvolvimento.

 
Design by Immaginare
/* Track outbound links in Google Analytics */