Caso não consiga visualizar, acesse http://www.bpwsp.org.br/newsletters/news42/newsletter4213b.html

BPW
Avant Garde
Chandon
Home Line
Hotel Fazenda Foz do Marinheiro
Jô Slaviero e Guedes
Luciene Villa Wertheim

Peccilli Consultoria e Assessoria
Santa Flora

FIQUE POR DENTRO - CONFAM 2013


 
Delegação da BPW-SP recebendo troféu
Novo Comitê da BPW-Brasil

 
Novo Comitê Executivo, eleito nesta XXV CONFAM

Sucesso total!!! Delegação BPW SÃO PAULO


VARIEDADES

Chefe e Líder

BPW SP

De início, as pessoas têm a mania de confundir os dois, às vezes por falta de experiência ou até mesmo falta de tato, sem contar que um líder pode ser um chefe, mas um chefe não pode ser um líder. Ficou confuso? Então confira as principais diferenças entre chefiar e liderar.

Saiba mais



DESTAQUE

SÔNIA REGINA HESS DE SOUZA (DUDALINA)

BPW SP

Cursou Administração de Empresas e em 1974 especializou-se em confecção, pela empresa Unyl de Barcelona (Espanha). De 1977 a 1983 trabalhou em empresas de confecção em Minas Gerais, retornando em 1983 a Dudalina, onde atuou nas áreas Industrial, Comercial, Marketing e Desenvolvimento de Produto. Desde janeiro de 2003 é a Presidente da Dudalina S/A, empresa de moda masculina e feminina do sul do país, com quatro unidades fabris (Blumenau, Luis Alves e Presidente Getúlio, em Santa Catarina, e Terra Boa, no Paraná), um Showroom em São Paulo e mais de 1300 colaboradores diretos.

Leia mais


BPW-SP INFORMA

Ministra do Tribunal Superior do Trabalho

BPW SP

Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Arantes venceu a infância pobre e hoje luta por melhores condições de trabalho para todos. Ela foi uma das idealizadoras da PEC das Domésticas. Ela é finalista do PrêmioCLAUDIA na categoria Políticas Públicas.

BPW-SP INFORMA

Mulheres avançam no mercado de trabalho, mas ainda estão longe dos postos de liderança
por: Ayrina PelegrinoBPW-SP

A presença das mulheres no ambiente de trabalho no Brasil avançou fortemente na primeira década do século XXI. Entre 2000 e 2010, sua participação na população economicamente ativa passou de 35% para 44%, segundo o IBGE. Embora este progresso seja significativo, a luta pela igualdade de gêneros dentro das empresas ainda encontra enormes desafios. A busca por posições de liderança é um deles.

Saiba mais


Adriana BraghettaBPW-SP

São Paulo – “Sou uma apaixonada pelo que faço”. Para Adriana Braghetta esta é, sem dúvida, a chave do seu sucesso na advocacia. Com 20 anos de carreira, a sócia do escritório L.O.Baptista –SVMFA foi considerada a advogada mais influente da América Latina na área de litígio e recebeu, em junho, o America’s Women in Business Law Awards, concedido pela revista Benchmark em parceria com a EuroMoney, em Nova York, nos Estados Unidos.

Saiba mais


Espaço Associada

BPW-SP

Claudia Pirani – Diretora: LanguageLand Cursos de Imersão em Inglês


Clique para ampliar


BPW-SP

Violência contra a mulher com deficiência- Mara Gabrilli

“Meu marido ficava furioso quando eu me recusava a fazer sexo e ele continuava a gritar comigo, me agarrava até eu desistir. Ele me controlava, jogando ou quebrando minhas bengalas”.

Leia mais



DIVA SALVATORE

Contadora e Advogada. Associada Fundadora e Diretora jurídica da ONG "QUINTAL DE SÃO FRANCISCO", protetora de animais. Fundadora e Presidente da entidade OSCIP-IBASA-Instituto Benemérito ANGELINA SALVATORE, destinado a menores carentes cegos. Dirige o Departamento Jurídico e o de Cultura. Estudos sobre a música, o canto coral infanto-juvenil visando a inclusão social o menor carente cego. O IBASA programa o "Brasil Nova Visão", para ajudar "a prevenir cegueira de milhões de cidadãos do Brasil"...


BY LUCIENE VILLA WERTHEIM PAISAGISMO
BPW-SP







INDIQUE UMA AMIGA!

Traga uma amiga para conhecer os benefícios de ser Associada da BPW-SP.






Siga-nos: Siga a BPW-SP no Blog  Siga a BPW-SP no Facebook

 



Clique para ampliar


Visite nosso site www.bpwsp.org.br verifique nossa agenda de eventos, parcerias e negócios

 

BPW