Caso não consiga visualizar, acesse http://www.bpwsp.org.br/newsletters/news60/newsletter0415.html

BPW

PALAVRA DA PRESIDENTE

BPW-SPCaras amigas BPW,

Espero encontrá-las bem e felizes sempre, com disposição para o forte trabalho que nos espera. Enfim, nada mais importante do que nos depararmos com situações que já conhecemos e sabemos podemos fazer melhor. Nossas vidas, nossos trabalhos, nossos encantos, nossos devaneios, todo o sentido que faz com que abracemos fortemente o outro, de forma a agradecermos por toda uma estrutura, por todo um período de fortes emoções - familiares/pessoais e profissionais.

Nós mulheres BPW estamos atravessando um período de novas sensações, imbuídas da vontade de trabalhar fortemente os Projetos a nós ofertados, o primeiro Equal Pay Day , onde nos deparamos com a força da mulher em se fazer respeitar por suas conquistas, por seu profissionalismo, por seu valor ímpar profissional, sem desmerecer qualquer que seja o outro, masculino ou feminino, apenas salientando seu próprio valor, dignificando seu trabalho meritório. Portanto, fazendo valer o seu profissionalismo, em idêntica situação, independente de qualquer que seja o sexo ou situação de quem a apresenta.

O segundo e também com grande importância, Doadores de Vida, onde nos deparamos com um movimento fortalecedor, que independe se a doação será de Olhos, Rim, Pulmão, Coração entre outros e todos os órgãos que compõem nosso corpo humano. Precisamos de cada pedacinho para viver. Um projeto forte, benéfico e necessário.... somos Vida acima de tudo.

Diante do tamanho destes projetos, estamos muito mais fortalecidas, pois nos deparamos com Mulheres Fortes, que não abrem mão de seu Valor Profissional , entretanto abraçam uma causa para serem Doadoras de Vida. A força que carregamos dentro de nós é espetacular, somos o que somos.... vivemos fortemente com um passo de cada vez... mas de forma abrangente e totalmente pragmática.

Diante de tantas emoções e novas vivências, nos apresentamos com envolvimentos capazes de superar a tudo e a todos.

Que venham novos desafios, estamos prontas para recebe-los. Vamos divulgar nossas propostas, projetos, encontros e sobretudo deixando toda a sensibilidade tomar conta de nós... Mulheres BPW em sua essência maior.

Estamos prestes a nos encontrar em novos movimentos. Nacional ou Internacional... não importa... apenas mostremos nosso poder de conquista e vamos empreender de forma absoluta a tudo que nos propusermos.

Um forte abraço, e lembrem-se que Juntas Somos Mais Fortes!!!

NILDA PECCILLI
Presidente BPW-SP



BPW-SP

BPW-SPEncontro de Associadas
O Equilíbrio da "Mulher NOTÁVEL"

Dia 07 de Abril - Realizou-se o Encontro de Associadas com o tema O Equilíbrio da "Mulher NOTÁVEL", apresentado por Cristina Neglia e Izabel Vito.

Foram desenvolvidas dinâmicas e técnicas voltadas para o tema "Mulher Notável" em seus diversos aspectos / em seus  quatro ângulos básicos.

 

Saiba mais



BPW-BRASIL

BPW-SP

14 a 16 de maio de 2015
SÃo Paulo

Saiba mais



BPW-INTERNACIONAL

BPW-SP

Women Vendors Exhibition and Forum
A BPW Internacional é apoiadora desse evento

Inspire-se em fazer no evento, Exposições e Fórum 2015, negócios com as mulheres Fornecedoras. O evento global que associa empresas pertencentes a mulheres com compradores, parceiros e investidores.

  • Insights de especialistas do setor: grupos comprador-Mentor
  • As melhores práticas e estratégias para a exportação: oficinas adaptadas
  • Dentro conhecimento sobre políticas de compras governamentais e corporativas
  • parcerias e novas relações de negócios: agendadas reuniões B2B

Saiba mais



Prêmio Sebrae Mulher de Negócios



XXVII CONFAM 2015

CONFAM 2015

A Celta Tur está preparando tudo com carinho e atenção, e essas informações são acerca do pacote funcional contratado neste momento.

Data: 13 a 16 de novembro de 2015
Horário: Partida 17h – Chegada 8h
Local: NAVIO MSC ARMONIA
Itinerário: Santos, Cabo Frio, Ilhabela, Santos

PROGRAMAÇÃO
Renascido em 2014 e considerado um dos mais versáteis da frota da empresa, o MSC Armonia com nove andares, dispõe de 976 cabines e opções de lazer e descanso para pessoas de todas as idades.

Há entretenimento para todos os gostos e teremos toda a programação da Confam organizada de forma que seja possível às convencionais participarem das atividades e desfrutarem das festas e tudo mais que o navio oferece.

Saiba mais

DIA DAS MÃES

Leila Navarro



BPW INFORMA

BPW-SPComo se destacar na busca por emprego em 2015?

2015 é um ano receoso, e isso já não é mais novidade. Mas, ainda assim, há muitos profissionais de nível executivo no mercado em busca de mudança. Por mais que não seja a atitude mais segura, se a decisão já estiver tomada, é importante que o profissional dê um passo à frente e pense em como fará para se destacar em meio a um mercado pouco promissor e muito competitivo. Em tempos de crise, as empresas têm necessidades bastante específicas, focadas sempre em serem atingidas o mínimo possível pela instabilidade econômica. Como um profissional pode oferecer o que o mercado procura?

Habilidades disputadas
Ao procurar por novas oportunidades, o profissional precisa estar atualizado e antenado às necessidades atuais do mercado no qual ele está inserido ou pretende se inserir. Em tempos complicados para a economia, as empresas precisam de profissionais que pensem estrategicamente, que sejam capazes de gerir crises internas e efeitos de crises externas no negócio. Além disso, uma veia de inovação, que possibilite fazer mais com menos é sempre muito bem vinda.

Saiba mais



BPW-SPDemissão de profissionais experientes

Em 2014 as demissões de profissionais de 25 a 49 anos ultrapassaram as contratações. Como um reflexo do momento negativo do mercado, o encolhimento de vagas destinadas a profissionais desta faixa etária puxa a economia para baixo. Isso porque as empresas estão substituindo profissionais mais experientes por jovens colaboradores, que frequentemente estão em busca do primeiro emprego, e consequentemente custam menos para a organização. Mas, em médio e longo prazo, quais são os efeitos desta situação para a economia do país, em especial para profissionais e empresas?

O barato sai caro
A contratação de profissionais mais jovens e inexperientes causa, além de uma deficiência na qualidade dos serviços prestados, um impacto negativo na economia. Pois, o fato destes profissionais ganharem menos movimenta menos a economia também. E, como num círculo vicioso, com a economia menos aquecida as empresas têm cada vez menos demanda, produzem menos e contratam menos.

Saiba mais



INDIQUE UMA AMIGA!

Traga uma amiga para conhecer os benefícios de ser Associada da BPW-SP.


Siga-nos: Siga a BPW-SP no Blog  Siga a BPW-SP no Facebook


BPW-SP

Feliz Dia das Mães

CENAM Chandon Hotel Fazenda Foz do Marinheiro Home Line Immaginare Design | Marketing Digital Jô Slaviero e Guedes
Luciene Villa Wertheim Buffet Moreno's Peccilli Consultoria e Assessoria São Pedro Spa Médico Tokio Marine Jô Slaviero e Guedes
BPW
BPW-SP