Caso não consiga visualizar, acesse http://www.bpwsp.org.br/newsletters/news64/newsletter0815.html

BPW

PALAVRA DA PRESIDENTE

Márcia Kitz | BPW-SPEste segundo semestre começou bem agitado. Mudamos para a nova sede, um local muito aconchegante onde em breve vamos fazer uma Open House para que nossos amigos a conheçam e nos tragam sorte.

Para o lançamento do Projeto Doando Vidas, tivemos um alegre Happy Hour, com deslumbrante desfile de modas.

Em seguida, houve um almoço com esclarecedoras palestras sobre transplante de órgãos e depoimento emocionante de pessoas transplantadas. Aconteceu também nessa semana o Bazar do Bem.

Participamos de Palestras, Fóruns, Almoços de Networking com as associadas, Premiações e seção de Filme com Debate.

Estamos nos dedicando muito ao Projeto Mais Mulheres nos Conselhos de Administração.

E ultimando os preparativos para a festa dos 40 anos da BPWSP, quando teremos a presença da Presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz, da Presidente da BPW Internacional, Dra Yasmin Darwich, Dra Amany Asfour, da BPW Egito, Liz Benhan, Past President BPW Internacional e Susan Jones, Coordenadora da BPW Ásia Pacifico.

Tudo isso acontecendo, graças à grande dedicação das Diretoras, Conselheiras e Associadas, às  quais agradeço muito.

Meu abraço,

Márcia Kitz
Presidente BPW-SP



EVENTOS

BPW-SPHAPPY HOUR - PROJETO DOANDO VIDAS

No dia 13/08 a BPW-SP, em parceria com o hotel Tryp Higienópolis, realizou um Happy Hour para o lançamento do Projeto DOANDO VIDAS.

A estilista Antara Gold prestigiou o evento oferecendo um magnífico desfile de moda de alta costura. Margarida Yassuda. 1ª Vice Presidente da BPW-SP e coordenadora do Projeto, fez as apresentações do projeto DOANDO VIDAS.

Várias associadas e convidadas participaram desse momento prestigiando mais um diferenciado evento da BPW-SP.

Saiba mais



BPW-SPalmoÇo do bem - PROJETO DOANDO VIDAS

Dia 26/08 a BPW-SP - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de S.Paulo, em parceria com o Hotel Tryp Higienópolis realizou a primeira fase do Projeto Doando Vidas, com um almoço e palestra sobre transplante de órgãos feita pelo Dr. Henrique Boruchowski, médico especialista em transplantes de rim, que explicou as possibilidades de doações para transplantes, citando inclusive que o Brasil é o 2° país em transplantes no mundo.

Dr. Paulo Ludmer, escritor, foi submetido a transplante de córnea, comentou sobre as realizações de transplantes em todo o Brasil, e a necessidade das pessoas serem doadores no futuro. Sra. Márcia Maluf foi a primeira mulher a fazer um transplante de coração há mais de 20 anos e deu um emocionante depoimento. Associadas e convidados participaram ativamente desse almoço, em seguida visitaram o Bazar do Bem, onde algumas associadas estavam expondo produtos variados. A ABTO - Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, deu suporte com material e recomendações de depoimentos e médicos palestrantes.

Saiba mais



BPW-SP



BOAS VINDAS ÀS NOVAS ASSOCIADAS BPW-SP

Alciomara Kukla
Alciomara Kukla
Jennifer Lee Iverson
Jennifer Lee Iverson


ESPAÇO ASSOCIADA

BPW MALTA

BPW-SP

Em Malta, agradavel encontro com a Presidente da BPW VALLETTA, STEPHANIE FALZON, no roof do The Palace Hotel. A BPW VALLETTA tem feito um trabalho espetacular com as jovens. No último evento realizado, contaram com 400 participantes e a Presidente da República de Malta prestigiou o evento. Mais detalhes, no site da BPW VALLETTA.

DELEGADA ROSE CORREA

Delegada Rose Correa

Parabenizamos nossa associada Rose Correa, que foi a primeira Delegada Mulher no Brasil.

Comemoração dos 30 anos da 1ª DDM (Delegacia da Mulher) e a primeira Delegada Titular Delegada Rose Correa sendo homenageada pelo Vice Presidente da República Michel Temer e o Governador Geraldo Alckmin.



BPW-BRASIL

XXVII CONFAM 2015

CONFAM 2015

Data: 13 a 16 de novembro de 2015
Local: NAVIO MSC ARMONIA

Saiba mais

WVEF 2015

Women Vendors Ehibition and Forum

Saiba mais



BPW-SP INFORMA

BPW-SPMEI PODE TER ATÉ UM FUNCIONÁRIO
Bruno caetano

Conheça as principais obrigações para contratar

O Microempreendedor Individual é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Dentre as regras que devem seguir, como ter faturamento de até R$ 60 mil ano, ou cerca de R$ 5 mil por mês, esses profissionais, chamados de MEIs, podem contratar até um funcionário, cujo salário não pode ser maior nem menor que o piso fixado pelo sindicato da categoria, ou que o salário mínimo nacional ou regional. Nesse caso, deve receber o que for maior.

Ao optar por contratar um funcionário o MEI deve estar atento a algumas obrigações, como realizar a anotação do contrato de trabalho na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, preencher o livro ou ficha de matrícula de empregado, comunicar a contratação ao Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, por meio do CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados e fazer a inscrição do empregado no Programa Integrado Social – PIS, caso ele não possua.

 

Saiba mais



INDIQUE UMA AMIGA!

Traga uma amiga para conhecer os benefícios de ser Associada da BPW-SP.


 

 

Siga-nos: Siga a BPW-SP no Blog  Siga a BPW-SP no Facebook


BPW-SP



Visite nosso site www.bpwsp.org.br verifique nossa agenda de eventos, parcerias e negócios.


Você já conhece nossa nova página no LINKEDIN?
Siga-nos e acompanhe mais este canal de informação!


Trabalho Igual, Salário Igual


América Economia CENAM Chandon Hotel Fazenda Foz do Marinheiro Grassetti Corretora de Seguros Home Line
Immaginare Design | Marketing Digital Jô Slaviero e Guedes Luciene Villa Wertheim São Pedro Spa Médico Tryp Hotel Higienópolis Jô Slaviero e Guedes
BPW
BPW-SP