Experiente na indústria da moda, Andi Owen ganha a missão de ajustar a fábrica de móveis de escritório ao mundo dos espaços de coworking e home offices.
A fábrica de móveis de escritório Herman Miller anunciou Andi Owen como sua próxima CEO. A executiva assumirá o lugar de Brian C. Walker, que ocupava o cargo desde 2004 e está se aposentando após 29 anos na empresa. Novata na empresa, a Andi fez carreira na indústria da moda. Foi presidente da grife Banana Republic e vice-presidente da GAP.
A escolha se alinha às estratégias da empresa, que passa por uma transformação no desenvolvimento de produtos e na cadeia de suprimentos. O mercado de móveis de escritório é afetado pela revolução nos espaços de trabalho, com o crescimento de empresas de coworking como o WeWork e a proliferação de home offices.
Owen será a primeira mulher a assumir o cargo na empresa. “A Herman Miller tem a reputação de ser a melhor do segmento e para mim é um privilégio continuar essa evolução de seu portfólio e manter o legado de inovação e excelência de design, principal pilar da empresa”, diz.
Segundo Michael Volkema, presidente do Conselho, a expectativa é que a liderança de Owen permita à empresa crescer em novos mercados. A empresa busca a expansão global de mercados e novas estratégias de aquisição de clientes.
Fonte: Época Negócios
Comments